Live sobre Fotografia via Instagran


Hoje, às 18h o Festival de Fotografia de Paranapiacaba traz uma conversa ao vivo com Barbara Veiga sobre o tema “-40 a +40°C: Fotografia Sem Fronteiras ”. A entrevista será transmitida pelo Instagram do festival @ffparanapiacaba e conduzida por João Kulcsár, diretor do FFP.

Usando a fotografia e o audiovisual como instrumento de documentação e ativismo pela biodiversidade e desenvolvimento sustentável, a carioca Barbara Veiga já atuou em organizações mundiais como Greenpeace, Sea Shepherd, Amazon Watch e Avaaz e produziu uma série de vídeos para a Rede Globo TV, além de publicações no site da BBC, The Guardian, The Los Angeles Times, The Australian e Vanity Fair. Premiada pela National Geographic pelo trabalho "Pelo Homem, Pela Natureza", o trabalho também foi exibido em Paris, no Jardin des Plantes (2011), e em Cannes, no mesmo ano, durante o Festival de Cinema. Publicou o livro “Sete anos em Sete Mares” e é fundadora do Movimento Liga das Mulheres Pelos Oceanos.

Conheça mais seu trabalho em: Sites: https://www.barbaraveiga.com; www.mulherespelosoceanos.com.br Instagram: @barbaraveigaphotography; @ligadasmulherespelosoceanos Facebook: BarbaraVeigaArtist Youtube: youtu.be/cQaZICEPR_c

Posts Em Destaque